sábado, 2 de fevereiro de 2019

Degravação de áudio do PASTOR ARILSON PEREIRA revela um poderoso esquema de corrupção

Degravação de áudio do PASTOR ARILSON PEREIRA

Áudio enviado para grupo de filhos de pastores detalhando como seria a retirada do dinheiro da CEADEB(Corrupção das Notas)

Integra do Áudio do Pastor Arilson Pereira

Jovens, filhos de pastores, paz do senhor, tudo bom?

Meus amigos, eu acho que está tendo um equívoco aí!

Talvez a gente por querer dar muitas explicações, a gente vai e erra, talvez por excesso de preciosismo.

Gente, é o seguinte: na verdade o pastor ALEX (Deputado Federal) me pediu apoio aí, por que ele como candidato, como vocês sabem, não pode fazer isso, né?

Pediu apoio a mim, e apoio a convenção, e eu falei que eu ia conseguir, como de fato consegui.

Só que para prestação de contas para convenção, não se pode ter recibo para isso, NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO mas se vem os recibos de passagem, esses recibos são colocados como viagens; aí é mais fácil a prestação de contas.

Não foi desconfiança de ninguém, é tanto que alguém já me mandou uma mensagem aqui de forma particular, e eu falei com ele o seguinte:

“olha, se você quando foi não levou, ao vir, traz uma que a gente
REPLICA,
DUPLICA e no caso
DUPLICA E FAZ “.

Em momento algum foi não acreditando, em momento algum... houve um preciosismo talvez por parte do (Jonas? [00:01:10]), e de fazer esse relatóriozinho assim, e tal.

Aí pega, parece que soa mal, mas entenda, o objetivo oi só a prestação de contas, por que não se pode prestar contas assim, fazer o recibo de TANTO DINHEIRO QUE VAI DAR e colocar valor para tal fim.

Não dá! E a nota fiscal da passagem ou do combustível, ou alguma coisa assim, é mais fácil para a gente.

Então, se alguém se sentiu aí, não sei o porquê esse texto todo aí do Geovane, eu não entendi bem, por isso que eu estou explicando isso, é uma questão minha.

Passei o dinheiro para Jonas, que é a pessoa que está lá comigo, trabalhando tranquilo: “olha, fala para os meninos para trazer o comprovante!” Só isso, e isso não é para desconfiar, é para prestar contas.

COMO É QUE A GENTE VAI PRESTAR CONTAS DE UM DINHEIRO QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO ?

Dinheiro para alguém sair para... não existe isso!

Então eu espero que sejam maduros e compreendam, tá bom? E qualquer coisa pode mandar para o meu privado aí, qualquer tipo de conversa.


Sem comentários:

Enviar um comentário